COMENTÁRIO RACISTA EM PROGRAMA DE RÁDIO FAZ O SANTISTA MARINHO CHORAR

"Você é burro, você está na senzala", disse Fabio Benedetti, integrante do programa 'Estádio 97', após expulsão do atacante na partida desta quinta

Por: Roque Lander Menegais | 29 de Setembro de 2020 às 09:58:28


Compartilhe


Expulso da partida contra a Ponte Preta, o atacante Marinho, do Santos, foi vítima de um comentário racista proferido durante a transmissão do jogo feita pela rádio Energia 97 FM, da cidade de São Paulo, nesta quinta-feira 30. O comentarista Fabio Benedetti, integrante do popular programa Estádio 97 conhecido como “Chef Benedetti”, disse que, se tivesse em um grupo de WhatsApp com o camisa 11 do Peixe, diria o seguinte para o jogador: “Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez”.


Nesta sexta, o jogador postou em sua conta no Instagram um desabafo sobre a ofensa sofrida. Emocionado, Marinho disse que sequer dormiu a noite após saber do ocorrido. “Quando acontece com a gente, a gente sente mais. E eu brigo toda hora. Por isso brigo pela causa, porque quando passamos na pele é horrível. E não podemos deixar isso passar. Eu sei quem eu sou, sei o valor que tenho. E aí, eu fico pensando, porque antigamente eu não tinha voz ativa, aí passavam despercebidas todas essas coisas (…). E a justiça não pune esses caras preconceituosos, vermes”, disse o atleta, que ainda vestia o uniforme do Santos e com lágrimas correndo pelo rosto.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER


Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos do Blog do SISTEMA PLUG por email.

Eu concordo com a Política de Privacidade do Blog SISTEMA PLUG.

O Blog do SISTEMA PLUG oferece conteúdo exclusivo sobre Publicações de notícias do DOU, legislação, consulta de planos básicos referentes a Rádio, TV's e Internet.

Tudo para ajudar a sua estação.


SISTEMA PLUG DE COMUNICAÇÕES LTDA

RUA MARECHAL DEODORO, 3624

CEP: 85.810-200 - CASCAVEL/PR


(45) 3326-2509


[email protected]


2000 - 2020 | © Copyright | Plug Consultoria e Projetos - Todos os direitos reservados