INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO DA ANATEL

Serão oferecidas 50 vagas para cargos de nível superior, com salário inicial de R$ 16,4 mil

Publicado por: Sistema Plug | 01 de Fevereiro de 2024 às 14:13:37

Fonte Imagem: Anatel


Compartilhe


Têm início nesta sexta-feira, 26 de janeiro, as inscrições para o sexto concurso público da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O certame é destinado ao provimento imediato de 50 vagas e à formação de cadastro de reserva em cargos de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações. O salário inicial é de R$ 16,4 mil.

A banca responsável pelo concurso é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e as inscrições devem ser feitas via internet, pelo endereço http://www.cebraspe.org.br/concursos/anatel_24, até 26 de fevereiro. A previsão é que as provas objetivas e discursiva sejam realizadas no dia 26 de maio.

Como destacou o presidente da Anatel, Carlos Baigorri, na última semana, quando foi divulgado o Edital, a Agência busca “pessoas que tenham uma visão ampla e que contribuam ativamente no processo de transformação digital promovido pela Agência."

Há vagas para seis especialidades:

  • Ciências Contábeis – 3 vagas
  • Ciência de Dados – 15 vagas
  • Direito – 8 vagas
  • Economia – 4 vagas
  • Engenharia – 10 vagas
  • Geral – 10 vagas

Com sede em Brasília e representações em todas as capitais brasileiras, a Anatel foi a primeira agência reguladora instalada no Brasil, em 1997, e tem entre suas atribuições a implementação de políticas públicas de telecomunicações; a representação do Brasil em organismos internacionais setoriais; e a repressão a infrações aos direitos dos usuários.

Comunicações e Transparência Pública

Link da notícia

ASSINE NOSSA NEWSLETTER


Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos do Blog do SISTEMA PLUG por email.

Eu concordo com a Política de Privacidade do Blog SISTEMA PLUG.

O Blog do SISTEMA PLUG oferece conteúdo exclusivo sobre Publicações de notícias do DOU, legislação, consulta de planos básicos referentes a Rádio, TV's e Internet.

Tudo para ajudar a sua estação.


SISTEMA PLUG DE COMUNICAÇÕES LTDA

RUA MARECHAL DEODORO, 3624

CEP: 85.810-200 - CASCAVEL/PR


(45) 3326-2509


[email protected]


2000 - 2020 | © Copyright | Plug Consultoria e Projetos - Todos os direitos reservados