18 Anos
Mais de 400 Clientes

Sobre Nós

Sendo sancionada a lei nº 9.472 em 16 de julho de 1997 pelo então Presidente da República o Sr. Fernando Henrique Cardoso, houve com isso a democratização das comunicações no Brasil, e as Rádios e Televisões passaram a serem licitadas, não sendo possível mais a obtenção destes serviços através de mecanismos políticos, que por muitas vezes depreciavam a imagem do Ministério das Comunicações.

A partir daquele momento o governo abria a possibilidade de que empresários de todo o Brasil e pessoas de visão pudessem de forma igualitária, ou seja, obter outorga para a exploração dos serviços de radiodifusão.

Ciente disto o consultor e apaixonado pela área de radiodifusão o Sr. Roque Lander Menegais, juntamente com sua esposa, a Sra. Andrea S. do Nascimento Menegais, constituem em 20 de março de 2000 a empresa Sistema Plug de Comunicações Ltda., com o objetivo de participar das licitações então abertas para o setor e prestar serviços de assessoria.

Sendo uma pessoa com vários contatos no meio de radiodifusão e vontade de trabalhar, o Sr. Roque partiu então para esta nova empreitada, sempre valorizando a honestidade e o trabalho sério perante os clientes e colaboradores que nos agraciaram com sua confiança.

No decorrer de sua história a PLUG obteve várias conquistas. Algumas delas são as outorgas de rádios AM e FM nas cidades de: Apiacás/MT; Vila Rica/MT; Sarandi/PR; Bom Jesus/RS; Boqueirão do Leão/RS e Bom Retiro do Sul/RS; não esquecendo é claro das inúmeras outorgas obtidas em favor de seus clientes, espalhados pelos 27 Estados brasileiros e o Distrito Federal.

Com olhos fixos no futuro, e com base num passado de sucesso e êxito em radiodifusão, é que a PLUG – Consultoria e Projetos orgulha-se de ser uma das empresas mais conceituadas do setor.

Hoje a Plug e sua equipe orgulham-se de auxiliar aproximadamente 400 clientes, espalhados por todo o Brasil. Grande parte deles, já com seus objetivos alcançados.

São outorgas dos mais variados serviços: RADCOM – Rádio Comunitária; FM – Comercial; FME – Educativa; OM – Ondas Médias; TV – Geradora; TVE – Educativa; TVC – TV a Cabo; MMDS – Multi Ponto Multi Canal; SCM – Sistema de Comunicação Multimídia / Internet.

De braços abertos, e com muita vontade de continuar vencendo, agradecemos a você, nosso cliente por todas as nossas conquistas.