CENTRAL DO CLIENTE



14/06/2010

Concorrência N. 025/2010-CEL/MC teve todas as proponentes habilitadas.

A Concorrência que tem por objetivo a exploração do Serviço de FM na localidade de Prata/MG teve a participação de sete proponentes.

A Concorrência n. 025/2010-CEL/MC que tem por objetivo a exploração do Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) na localidade de Prata, Estado de Minas Gerais, teve a participação de sete (7) proponentes.

No Diário Oficial da União deste dia 11 de Junho de 2010, Página 147, Seção 03, tivemos a publicação do resultado de Habilitação, as quais todas as participantes foram habilitadas.

Prata é uma cidade com aproximadamente 15 mil habitantes, localizada na região do triângulo mineiro, distante 60 km de Uberaba, e ainda não conta com emissora de Rádio FM Comercial.

Os autos dos processos, em atenção ao subitem 10.6 do Edital, estarão disponíveis para obtenção de vistas de 14 a 18 de junho de 2010, na Comissão Especial de Licitações, no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Sobreloja – sala 110, Edifício Sede, Brasília/DF.

Eventuais recursos deverão ser protocolizados no Protocolo Geral do Ministério das Comunicações, sendo que o prazo de cinco dias úteis para sua interposição dar-se-á a partir do dia 21/06/2010.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital