CENTRAL DO CLIENTE



09/08/2013

MC publica Portarias de Outorga para mais 2 clientes de radcom da PLUG. Localidades: Guarujá do Sul e Agronômica em Santa Catarina

Empresa já auxiliou mais de 200 associações na aprovação de processos

A PLUG – Consultoria e Projetos atuando na área de assessoria para Rádio e TV em todo o Brasil a quase 15 anos, teve neste dia 09 de agosto, mais 02 de seus clientes, autorizados no radcom.
 
Tratam-se das associações comunitárias de Agronômica e Guarujá do Sul no Estado de Santa Catarina.
 
As Portarias de nº 246 e 247 que ratificam tal informação podem ser vistas na Página 58 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 09/08/2013.
 
Assinadas pelo Ministro de Estado das Comunicações, Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, estas Portarias possibilitam a remessa dos autos destes processos de outorga para apreciação da Casa Civil.
 
Na localidade de Agronômica/SC, a estação de rádio comunitária será instalada pela ASSOCIAÇÃO CULTURAL E COMUNITÁRIA DE AGRONÔMICA, na frequência de 87,5 MHz.
 
 Já em Guarujá do Sul/SC o radcom será gerido pela ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA GUARUJÁ, utilizando o canal 290 em 105,9 MHz.
 
Por meio de nosso portal de notícias, parabenizamos estas duas entidades por mais esta conquista.
 
Lembrando que estas duas emissoras só iniciarão suas atividades após terem seus processos remetidos para a Câmara dos Deputados.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.