CENTRAL DO CLIENTE



01/10/2013

Emissoras de Rádio Comunitária das cidades de Mineiros/GO, Coreaú/CE e Sabáudia/PR, são autorizadas a mudar o endereço de seus estúdios

Veja nesta matéria os novos endereços de cada uma delas

O Ministério das Comunicações autorizou nesta terça-feira, que as associações executantes do Serviço de Radcom nas cidades de Mineiros/GO, Coreaú/CE e Sabáudia/PR, mudem o endereço dos estúdios de suas emissoras.

Tais Portarias de autorizam podem ser vistas na Página 64 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 01/10/2013, conforme segue em arquivo PDF.

Assinadas pelo Coordenador Geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações, Exmo. Senhor Samir Amando Granja Nobre Maia, dentre as determinações, ficam as entidades notificadas para promoverem as mudanças propostas, em até 90 dias.

No arquivo arquivo, o prezado leitor poderá conferir os endereços completos, para quais se mudarão estas estações de radcom.

O que são rádios comunitárias? Resposta: Pequenas estações de FM, com até 25 Watts de potência, geridas por entidades sem fins lucrativos. Sua utilização para fins comerciais é proibida.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.