CENTRAL DO CLIENTE



17/10/2013

Mais quatro (4) associações prestadoras do serviço de radcom, são autorizadas a mudar o endereço dos estúdios de suas emissoras

Confira as localidades nesta matéria

Mais quatro (4) associações comunitárias, executantes do serviço de Radiodifusão Comunitária, foram autorizadas a promover a mudança de endereço dos estúdios de suas Rádios.
 
Tratam-se das emissoras de radcom em Venâncio Aires/RS, Toledo/PR, Anahy/PR e Jandaia/GO.
 
As portarias que autorizam tais procedimentos, estão na Página 42 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 17/10/2013.
 
Caso queiram, no arquivo PDF que segue em arquivo a esta matéria, os senhores poderão conferir os novos endereços de localização destas rádios, bem como suas coordenadas geográficas.
 
Hoje temos quase 4 mil associações autorizadas a prestar o serviço de radcom em todo o Brasil. Estas emissoras não possuem cunho comercial e destinam-se apenas a divulgar notícias e informações da comunidade a qual pertencem.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.