CENTRAL DO CLIENTE



05/11/2013

Cidade de Camaquã no Rio Grande do Sul, terá sua primeira TV Geradora. Estação usará o Canal 43

Contrato de Outorga foi assinado no último dia 29 de outubro

Situada entre as cidades de Pelotas e a Capital, Porto Alegre, com aproximadamente 80 mil habitantes, Camaquã, contará num futuro muito breve, com uma estação geradora de Sinais de Sons e Imagens (TV). Este será o primeiro canal a ser instalado na cidade.
 
A implantação caberá à empresa CV – RÁDIO E TELEVISÃO LTDAT., que venceu a Concorrência n.º 003/2007-CEL/MC com uma oferta de 3.100.000,00 (Três Milhões e Cem Mil Reais).
 
Quando do início de suas atividades, a emissora será sintonizada em Camaquã e região, no canal 43, já na tecnologia digital.
 
Este Contrato de Concessão com a UNIÃO foi assinado no último dia 29 de outubro. O mesmo terá validade de 15 anos, podendo ser renovado por iguais períodos.
 
O EXTRATO deste instrumento está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 05 de novembro, na Página 122 da Seção 03, juntamente com o Contrato de Adesão de Permissão da FM Comercial de Paranhos/MS.
 
A FM do município sul mato-grossense será instalada pela EMPRESA DE RADIODIFUSÃO PANTANEIRA LTDA., vencedora da licitação de n.º 093/2001-SSR/MC com uma oferta de 265.999,98 (Duzentos e Sessenta e Cinco Mil e Novecentos e Noventa e Nove Reais e Noventa e Oito Centavos).
 
O prazo previsto para que as novas outorgadas apresentarem ao MC, seus projetos de aprovação de local e equipamentos, para fins de licenciamento de suas estações transmissoras é de 180 dias.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.