CENTRAL DO CLIENTE



05/12/2013

Amaporã/PR! Mais um cliente da PLUG - Consultoria e Projetos é outorgado para executar o serviço de radcom

Emissora será ouvida em 104,9 MHz

O Ministério das Comunicações publicou nesta quinta-feira, mais 4 Portarias de Outorga para Entidades Associativas prestarem o serviço de radiodifusão comunitária, das quais uma beneficia o cliente da PLUG – Consultoria e Projetos de Amaporã/PR.
 
 Trata-se da Portaria nº 355 que autoriza a “Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Amaporã” a prestar o serviço de radcom naquela localidade em 104,9 MHz.
 
O Município de Amaporã está localizado na região Noroeste do Estado do Paraná e tem uma população aproximada de 6.000 habitantes. Lá não existe nenhuma emissora de rádio em funcionamento. Nem OM, nem FM. 
 
Este é o exemplo de um trabalho honesto e sério desempenhado pela PLUG - Consultoria e Projetos em parceria com as entidades na busca pela difusão das comunicações.
 
Hoje a empresa, que completará em 2015, quinze (15) anos de atividades, se orgulha de ter participado da autorização de mais de 200 estações de radcom em todo o Brasil.
 
As outras três Portarias publicadas hoje (333, 334 e 336) autorizam associações dos municípios de Mutunópolis/GO, Vassouras/RJ e Itaquirai/MS, conforme os senhores podem conferir no arquivo a esta matéria.
 
Com a publicação das Portarias, os autos destes processos serão encaminhados para a Casa Civil que posteriormente os remeterá ao Congresso Nacional onde serão votados nas comissões de ciência e tecnologia; e, constituição e justiça, tanto da Câmara quanto do Senado Federal.
 
A respectiva publicação está disponível no Diário Oficial da União deste dia 05 de dezembro de 2013, na Seção 1 da Página 281.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.