CENTRAL DO CLIENTE



11/12/2013

Veja nesta matéria a PUBLICIDADE de novos pedidos de Aprovação de Local

Ao total são nove (9) pedidos aprovados

O Departamento de Outorgas do Ministério das Comunicações deu PUBLICIDADE nesta quarta-feira, a mais nove pedidos de Aprovação de Local para estações de Rádio FM e RTVD (Retransmissão de Televisão).
 
O Despacho deste dia 11 de dezembro está localizado na Página 116 da Seção 01 do Diário Oficial da União, conforme arquivo PDF a esta matéria.
 
As entidades constantes do Anexo I da publicação tem o prazo de 12 (doze) meses para iniciarem suas transmissões em caráter definitivo, passivas de penalidades em caso de descumprimento.
 
A PUBLICIDADE dada a estes pedidos de Aprovação de Local atende ao disposto no art. 6º da Portaria MC nº 143, de 9 de março de 2012.
 
O Ministério das Comunicações providenciará a remessa via postal, para o endereço das empresas, da cópia dos Despachos de aprovação destes projetos, contendo as características técnicas autorizadas para cada estação transmissora.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.