CENTRAL DO CLIENTE



20/12/2013

Formalizado Contrato de Adesão de Permissão para Rádio FM de Amélia Rodrigues/BA. Outorga custou R$ 260 Mil Reais

Extrato deste Contrato foi publicado no DOU do dia 20 de dezembro

Em breve o município de Amélia Rodrigues, terá sua primeira estação de Rádio FM Comercial. A localidade que tem quase 30 mil habitantes, está localizada a 84 Km da Capital do Estado, Salvador.
 
A emissora será implantada pela empresa AL COMUNICAÇÃO LTDA, que formalizou seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO neste dia 19 de dezembro.
 
Com uma oferta financeira de R$ 259.998,00 (Duzentos e cinquenta e nove mil, novecentos e noventa e oito Reais) a empresa venceu a Concorrência n.º 086/2001-SSR/MC e assim poderá explorar o Serviço de Rádio FM naquela localidade.
 
A publicação do EXTRATO, que dá legitimidade a este Contrato de Adesão de Permissão e início à sua vigência, está na Página 186 da Seção 3 do Diário Oficial da União do dia 20/12/2013.
 
A permissionária tem agora 180 dias para apresentar ao Ministério das Comunicações, seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora.
 
Ao iniciar suas transmissões a Rádio será ouvida em 90,5 MHz com 300 Watts de potência inicial.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.