CENTRAL DO CLIENTE



21/01/2014

Homologados os resultados de Seleção Pública para prestação do Serviço de RTV em Lagoa Grande, Tombos e São João Nepomuceno no Estado de Minas Gerais

Publicação está no DOU deste dia 21 de janeiro

Patrícia Brito de Ávila, Secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica, tornou público neste dia 21 de janeiro, por meio do Diário Oficial da União, Páginas 124 e 125 da Seção 01, o ATO que Homologa e adjudica mais três canais de RTV – Retransmissão de Televisão.

Para as localidades de lagoa Grande e São João Nepomuceno, oito (8) empresas apresentaram processos, demonstrando seu interesse em executar o serviço. Já em Tombos, tivemos a participação de apenas seis (6) interessados.

Na tabela abaixo, confira a classificação das entidades que tiveram pedidos de RTV adjudicados pelo Ministério das Comunicações e suas, respectivas pontuações.

UF

LOCALIDADE

EMPRESA

PONTOS

CANAL

MG

Lagoa Grande

Rádio e Televisão de Uberlândia Ltda.

70

11

MG

São João Nepomuceno

Televisão Sociedade Ltda.

70

9

MG

São João Nepomuceno

TV Juiz de Fora S/A

70

27-

MG

São João Nepomuceno

Sociedade Rádio e Televisão Alterosa Ltda.

70

27-

MG

Tombos

Sociedade Rádio e Televisão Alterosa Ltda.

70

12

MG

Tombos

TV Juiz de Fora Ltda.

70

12

            No caso das localidades de São João Nepomuceno e Tombos, haverá sorteio entre as proponentes classificadas para a distribuição de canais.

Isso se deve ao fato do número de canais a serem concedidos, ser menor que o número de empresas classificadas com igual pontuação.

A publicação desta terça-feira atende ao disposto nos Artigos 17 e 18 da Portaria nº 366, de 14 de agosto de 2012, publicada no Diário Oficial da União de 15 de agosto de 2012.

Fica concedido o prazo de 10 dias, contados desta publicação, para a apresentação de eventuais recursos ao Ministério, fazendo referência, obrigatoriamente, ao respectivo número do processo e ao Aviso de Habilitação acima mencionado.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.