CENTRAL DO CLIENTE



06/02/2014

Gtoll Telecomunicações assina Contrato de Adesão de Permissão para FM de Paraíso do Norte/PR. Rádio será ouvida em 88,7 MHz

Assinatura se deu no dia 05 de fevereiro

A cidade de Paraíso do Norte está localizada na região noroeste do Estado do Paraná, há 515 Km da Capital, Curitiba, irá contar nos próximos meses com uma emissora de Rádio FM Comercial.
 
Isto será possível, uma vez que a empresa “Gtoll Telecomunicações Ltda.” formalizou seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações, no último dia 05 de fevereiro para explorar o Serviço de Rádio FM naquela localidade.
 
O EXTRATO que dá início a vigência de 10 anos deste instrumento, encontra-se na Página 158 da Seção 03, do Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 06/02/2013.
 
Pelos direitos de exploração do serviço de Rádio FM em Paraíso do Norte/PR, a permissionária pagará a quantia de R$ 119.990,80 (Cento e Dezenove Mil e Novecentos e Noventa Reais e Oitenta Centavos). 
 
Esta nova emissora de FM é fruto do processo de licitação nº 061/2001-SSR/MC; ou seja, mais de 10 anos de espera.
 
O prazo para que a empresa apresente ao MC seu Projeto de Aprovação de Local para licenciamento de sua estação transmissora é de 180 dias, contados desta publicação.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.