CENTRAL DO CLIENTE



11/02/2014

ED Comunicações assina Contrato de Adesão para Rádio FM de Cananéia/SP. Preço da outorga ficou em R$ 352 Mil

Cidade litorânea do Estado paulista ainda não tem FM Comercial

Nos próximos meses o município paulista de Cananéia, contará com sua primeira estação de Rádio FM Comercial. A localidade que tem aproximadamente 13 mil habitantes, está localizada a 265 Km da Capital do Estado.

A emissora será implantada pela empresa EDCOMUNICAÇÕES LTDA., que formalizou seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO neste dia 03 de fevereiro.

Com uma oferta financeira de R$ 352.000,00 (Trezentos e Cinquenta e Dois Mil Reais) a empresa venceu a Concorrência n.º 124/2001-SSR/MC e assim poderá explorar o Serviço de Rádio FM naquela localidade.

A publicação do EXTRATO, que dá legitimidade a este Contrato de Adesão de Permissão e início à sua vigência, está na Página 95 da Seção 3 do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 11/02/2014.

A permissionária tem agora 180 dias para apresentar ao Ministério das Comunicações, seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora.

Quando do início de suas transmissões, a emissora será ouvida em Cananéia/SP e região, na frequência de 88,5 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.