CENTRAL DO CLIENTE



12/02/2014

RADCOM! Senado Federal publica Decreto Legislativo para cliente da PLUG em Xavantina/SC. Emissora está no ar a mais de um ano

Rádio Comunitária é ouvida em 104,9 MHz

Em atividade a mais de um ano, a Rádio Verde Vale FM (104,9 MHz) de Xavantina/SC, teve nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a publicação de seu Decreto Legislativo de Outorga.

O respectivo Decreto está localizado na Página 02 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 12/02/2014, conforma arquivo a esta matéria.

Assinado pelo Presidente do Senado Federal Renan Calheiros, o mesmo outorga a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA E CULTURAL DE XAVANTINA, a executar o serviço de radiodifusão comunitária na localidade de Xavantina/SC pelo período de 10 anos.

Com a publicação de hoje a entidade poderá agora, requerer ao Ministério das Comunicações, sua LICENÇA DEFINITIVA de funcionamento.

Esta é mais uma estação de Rádio Comunitária que teve total acompanhamento da PLUG – Consultoria e Projetos quando da instrução técnica e jurídica de seu processo de outorga junto ao MC.
O município de Xavantina está localizado na região oeste de Santa Catarina. Com aproximadamente 10 mil habitantes, não possui nenhuma outra emissora de Rádio.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.