CENTRAL DO CLIENTE



18/02/2014

Ministério das Comunicações autoriza mais quatro (4) alterações de endereço para Rádios Comunitárias. Detalhes nesta matéria

Novos endereços podem ser conferidos no arquivo PDF

Mais quatro (4) associações comunitárias, executantes do serviço de Radiodifusão Comunitária, foram autorizadas a promover a mudança de endereço do sistema irradiante de suas Rádios.

Tratam-se das emissoras de radcom em Morrinhos/GO, Nova Friburgo/RJ, Bom Princípio do Piauí/PI e Monteiro/PB.

As portarias que autorizam tais procedimentos estão na Página 49 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 18/02/2014.

No arquivo PDF que segue em arquivo a esta matéria, os senhores poderão conferir os novos endereços de localização destas rádios, bem como suas coordenadas geográficas.

A presente publicação vem assinada pelo Exmo. Senhor Samir Amando Granja Nobre Maia, Coordenador Geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações.

Hoje temos quase quatro (4) mil associações autorizadas a prestar o serviço de radcom em todo o Brasil.

Estas emissoras não possuem cunho comercial e destinam-se apenas a divulgar notícias e informações das comunidades às quais pertencem.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.