CENTRAL DO CLIENTE



10/03/2014

Veja nesta matéria a Publicidade de mais quatro (4) pedidos de Aprovação de Local e equipamentos

Todos são para Rádios Educativas

O Diário Oficial da União deste dia 10 de março traz na sua Seção 01, Página 51, a publicação de quatro novos Despachos de Aprovação de Local. Desta vez, todos beneficiam estações de Rádio FM Educativa.

Assinados pelo Diretor de Departamento Acompanhamento e Avaliação de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Exmo. Sr. Octavio Penna Pieranti, os mesmos possibilitam que as empresas beneficiadas, constantes abaixo, iniciem suas transmissões.

LOCALIDADE

EMTIDADE

CANAL

Aurora/CE

Fundação Cultural Aurora do Povo

272E

Arari/PA

Fundação Rádio FM Educadora Itaguary Nossa Senhora da Conceição

233E

Muaná/PA

Fundação Rádio FM Educadora Itaguary Nossa Senhora da Conceição

244E

Vigia/PA

Fundação Mater Dei

256E

Cópia dos referidos Despachos serão encaminhados para as outorgadas via postal, para fins de notificá-las das características técnicas aprovadas para suas estações transmissoras.

A PUBLICIDADE dada a estes Despachos atende ao previsto no art. 6º da Portaria MC nº 143, de 9 de março de 2012.

A publicação desta segunda-feira fixa o prazo de 180 dias para que as permissionárias, cujas características técnicas foram aprovadas, iniciem suas transmissões em caráter definitivo.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.