CENTRAL DO CLIENTE



09/03/2014

Município de Miranda, no Mato Grosso do Sul, terá Rádio FM Comercial. Contrato de Adesão de Permissão foi assinado na última quarta-feira

Rádio será implantada pela Empresa de Radiodifusão Pantaneira Ltda

A cidade de Miranda, está situada na região do Pantanal Sul-Mato-Grossense, distante 202 Km da Capital, Campo Grande. Com quase 30 mil habitantes, o município irá contar nos próximos meses com sua primeira emissora de Rádio FM Comercial.

Isto será possível, uma vez que a proponente “Empresa de Radiodifusão Pantaneira”, assinou seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações, no último dia 12 de março para explorar o Serviço de Rádio FM naquela localidade.

Pela outorga a permissionária, que venceu a Licitação de nº 040/1997-SSR/MC, pagará ao Ministério das Comunicações a quantia de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais).

Ao iniciar suas transmissões a estação será ouvida em Miranda e região, na frequência de 90,1 MHz.

O EXTRATO deste Contrato de Outorga, que dá início a sua vigência de 10 anos, está publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 19/03/2014, na Página 125 da Seção 03.

O prazo para apresentação dos Projetos de Características Técnicas é de 180 dias, contados da publicação de seu Extrato.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.