CENTRAL DO CLIENTE



15/04/2014

São Pedro da Aldeia/RJ! Rádio Sudoeste FM, assessorada pela Plug - Consultoria e Projetos tem seu Decreto Legislativo de renovação de Outorga, publicado pelo Senado Federal

DL está no DOU desta terça-feira, dia 15/04/2014.

Localizada na maravilhosa e conhecida “região dos lagos”, litoral do Estado do Rio de Janeiro, a cidade de São Pedro da Aldeia, distante 135 km da Capital, tem quase 100 mil habitantes.

Lá, se encontra a Rádio Sudoeste FM, ouvida na região em 96,9 MHz que teve publicado pelo Senado Federal nesta terça-feira, o Decreto nº 167/2014.

Este Decreto Legislativo promove a renovação de sua outorga de Rádio FM por mais 10 anos.

Permissões e Concessões de Rádio devem ser renovadas a cada 10 anos. Este processo de renovação teve total instrução e acompanhamento da equipe da PLUG – Consultoria e Projetos.

O presente Decreto pode ser conferido no Diário Oficial da União deste dia 15 de abril, na Página 04 da Seção 01 e vem assinado pelo Senador Renan Calheiros.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.