CENTRAL DO CLIENTE



08/05/2014

Cidade de Campinas do Sul no Rio Grande do Sul terá FM Comercial. Extrato do Contrato de Adesão de Permissão está no DOU deste dia 08 de maio

Permissionária ?Camargo e Vassali - Empresa de Radiodifusão Ltda.?, fará a instalação

A empresa Camargo e Vassali implantará nos próximos meses uma emissora de Rádio FM Comercial no município de Campinas do Sul, no estado do Rio Grande do Sul.
 
O município tem aproximadamente 5.600 habitantes e fica localizado há 290 Km da Capital Porto Alegre.
 
A implantação da Rádio será possível, uma vez que a empresa assinou seu Contrato de Adesão de Permissão com a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações, no último dia 23 de abril.
 
O EXTRATO deste Contrato de Outorga, que dá início a sua vigência de 10 anos, está publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 08/05/2014, na Página 164 da Seção 03.
 
Pelos direitos de exploração do serviço de Rádio FM em Campinas do Sul/RS, a permissionária pagará a quantia de R$ 136.024,00 (Cento e Vinte e Três Mil e Vinte e Quatro Reais), divididos em duas parcelas.
 
Esta nova emissora de FM é fruto do processo de licitação nº 096/2000-SSR/MC.
 
Ao iniciar suas transmissões, a estação será ouvida em Campinas do Sul e região, na frequência de 89,3 MHz.
 
Não esquecendo que: com a publicação de seu EXTRATO, a permissionária tem agora o prazo de 180 dias para apresentar ao MC, seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.