CENTRAL DO CLIENTE



04/07/2014

Publicado Decreto Legislativo para Rádio Comunitária de bela Vista do Toldo/SC. Emissora assessorada pela PLUG poderá receber sua Licença Definitiva

Emissora usa o Canal 200 em 87,9 MHz

Mais um cliente assessorado pela PLUG – Consultoria e Projetos teve publicado pelo Senado Federal, seu Decreto Legislativo de Outorga no Serviço de RadCom (Radiodifusão Comunitária).

Trata-se da Associação Comunitária e Cultural de Bela Vista do Toldo, no Estado de Santa Catarina, executante do serviço naquela localidade em 87,9 MHz.

Com a publicação de seu Decreto (233/2014), a entidade poderá agora, requerer do Ministério das Comunicações, a Licença Definitiva de funcionamento de sua estação transmissora.

O presente Decreto legislativo vem assinado pelo Senador Renan Calheiros e está localizado na Página 02 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 04/07/2014.

A entidade está outorgada por 10 anos, podendo requerer renovação por iguais períodos, quando de suas ocasiões.

Com orgulho e satisfação, tendo mais de 200 de seus clientes já autorizados pelo MC, a PLUG – Consultoria e Projetos, por meio de seu portal de notícias, parabeniza a comunidade de Bela Vista do Toldo em Santa Catarina, por mais esta conquista.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.