CENTRAL DO CLIENTE



04/07/2014

Senado Federal aprova Decreto Legislativo para Rádio Comunitária "Águas de Ibirá FM", em Ibirá/SP. Processo foi instruído pela PLUG

No ar a mais de um ano, emissora é ouvida em 104,9 MHz

A Rádio Comunitária “Águas de Ibirá FM – 104,9 MHz”, com sede no município de Ibirá/SP, teve nesta sexta-feira, uma ótima notícia.

Acontece que o Senado Federal tornou público por meio do Diário Oficial da União, na Página 05 da Seção 01, a publicação do Decreto Legislativo nº 258/2014.

Assinado pelo Senador Renan Calheiros, este Decreto concede à Associação Cultural e Comunitária Termas de Ibirá, outorgada para o serviço de RadCom em Ibirá/SP, a executar o serviço pelo período de 10 anos, naquela cidade.

Assessorada pela PLUG – Consultoria e Projetos, a entidade poderá agora, requerer junto ao Ministério das Comunicações, a Licença Definitiva de funcionamento de sua estação transmissora.

Com orgulho e satisfação, tendo mais de 200 de seus clientes já autorizados pelo MC, nós da PLUG – Consultoria e Projetos, por meio de nosso portal de notícias parabenizamos a população de Ibirá/SP, por mais esta conquista.

Lembrando que Rádios Comunitárias são estações transmissoras em FM, de baixa potência (25 Watts), geridas por entidades sem fins lucrativos. Sua exploração comercial é proibida.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.