CENTRAL DO CLIENTE



25/07/2014

Publicados os Atos de Homologação das Concorrências de Formosa do Rio Preto/BA e Santa Maria do Cambucá/PE

Certames são do ano de 2010.

Está na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 25 dejulho, na Página 55 da Seção 01, a publicação dos ATOS de homologação dos resultados das Concorrências de nº 028 e 055/2010-CEL/MC. 
 
Estas licitações têm por objeto a exploração do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), nas localidades de Formosa do Rio Preto/BA e Santa Maria do Cambucá/PE.
 
Com uma oferta financeira de R$ 870.000,00 (Oitocentos e Setenta Mil Reais), a empresa: Total – Comunicação, Publicidade & Produções Ltda., foi a vencedora na localidade de Formosa do Rio Preto/BA. 
 
Já o canal de Santa Maria do Cambucá/PE, ficou com a proponente: TV Chateaubriand – EPP, que ofertou a quantia de R$ 215.000,00 (Duzentos e Quinze Mil Reais). 
 
Assinados pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, estes ATOS possibilitam agora, a publicação da Portaria Ministerial de Outorga, que remeterá os autos destes processos para apreciação da Casa Civil. 
 
Quando instalada, a FM de Santa Maria do Cambucá/PE, será ouvida em 92,1 MHz; e a FM de Formosa do Rio Preto/BA, em 93,7 MHz. 
 
Lembrando que estes processos de outorga ainda dependem da deliberação do Congresso Nacional.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.