CENTRAL DO CLIENTE



18/08/2014

MC aprova projetos de estações de RTV para o senado federal em Itu e Caraguatatuba no Estado de São Paulo

Confira no DOU deste dia 18 de agosto

Em sua Seção 01, Página 89, desta segunda-feira, 18 de agosto de 2014, O Diário Oficial da União confere à Câmara dos Deputados, “Aprovação de Local” para execução dos Serviços RTVD – (Retransmissão de Televisão Digital) nos municípios de Itú e Caraguatatuba, no estado de São Paulo.

A mesma publicação ainda concede “Aprovação de Local” de Instalação e Equipamentos e Alteração de Características Técnicas à Entidade STF (Supremo Tribunal Federal) para execução do Serviço de RTV em São Paulo, capital dos paulistas.

A “Fundação  Diamatinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extenção”, em Diamantina / MG também está relacionada neste mesmo Despacho e recebeu Aprovação de Local para execução do Serviço de Radiodifusão em Frequência Modulada (FM) através do canal 259E – 99,7 MHz.

O Diretor do Departamento de Outorga de Serviços de Comunicação Eletrônica, Exmo. Sr. João Paulo Saraiva de Andrade, encaminhou Despacho nº 320, em conformidade com o artigo 6º da portaria MC nº 143, de 09 de março de 2012.

A partir desta Publicação, as Entidades terão o prazo de 90 dias para adequarem seus sistemas de transmissão.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.