CENTRAL DO CLIENTE



22/08/2014

Departamento de outorgas autoriza as rádios comunitárias de Soledade/RS e Ritápolis/MG a mudarem o endereço de seus estúdios

Confira nesta matéria, os novos endereços

O Departamento de Outorgas do Ministério das Comunicações autorizou nesta sexta-feira, mais duas estações de radcom a mudarem o endereço de seus estúdios.

Tratam-se das Rádios Comunitárias de Soledade/RS e Ritápolis/MG, com Portarias publicados na Página 64 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 22/08/2014.

 Com a mudança proposta, o novo endereço da Rádio 87 FM de Ritápolis/MG passou a ser Rua Maria Virginha da Paixão, nº 262; e a Rádio Voz Soledadense de Soledade/RS irá mudar-se para a Av. Maurício Cardoso, Esquina com a Av. Júlio de Castilhos, S/N.

Caso queiram confirmar as novas coordenadas geográficas de instalação dos sistemas irradiantes os senhores podem acessar o arquivo PDF em arquivo.

As Portarias de hoje, vem assinadas pelo Exmo. Senhor Samir Amando Granja Nobre Maia, Coordenador Geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações.

As entidades prestadoras do serviço, objeto desta publicação, tem o prazo de 90 dias para efetivarem as mudanças propostas.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.