CENTRAL DO CLIENTE



25/10/2017

Município de Nova Crixás no Estado de Goiás, terá Rádio FM Comercial. Contrato foi assinado pelo MCTIC no último dia 10 de outubro.

Distante quase 400 Km da capital Goiânia e com uma população de aproximadamente 15 mil habitantes, a cidade de Nova Crixás/GO, em breve terá sua FM Comercial.

A assinatura do Contrato de Adesão de Permissão, que permite a implantação do serviço pela empresa “Sistema de Comunicação São Miguel do Araguaia Ltda-ME”, foi assinado com o MCTIC no último dia 10 de outubro.

O Extrato deste instrumento, que oficializa e dá início a vigência do mesmo, está no DOU deste dia 18/10/2017, na Página 14 da Seção 03.

Esta nova emissora de Rádio FM é resultante do processo de Concorrência Pública nº 090/2001-SSR/MC.

Na ocasião do Edital a proponente vencedora ofereceu a quantia de R$ 162.800,00 (Cento e Sessenta e Dois Mil e Oitocentos Reais).

Fica concedido à permissionária o prazo de 180 dias para que apresente ao MCTIC, seus projetos de Características Técnicas, para fins de licenciamento de sua estação transmissora.

Ao iniciar suas transmissões, a emissora será ouvida no município e região na frequência de 101,5 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.