CENTRAL DO CLIENTE



06/10/2017

Migração de OM - Ondas Médias! Assinados Termos Aditivos para adaptação da Outorgas das localidades de Vigia e Santarém no Estado do Pará.

Mais duas emissoras de Ondas Médias (OM), tiveram seus instrumentos contratuais formalizados com o MCTIC e poderão em breve iniciar suas transmissões em FM, conforme prevê o Decreto Lei nº 8.139 de 2013.

Hoje foram publicados os Extratos dos Termos Aditivos dos Contratos de Outorga, de emissoras das localidades de Vigia e Santarém, ambas do Estado do Pará.

A Rádio Moreno de Vigia, que atualmente transmite seus sinais em Ondas Médias (OM), na frequência de 1470 KHz, em breve estará no FM em 104,5 MHz.

Já a Rádio Tropical AM de Santarém (650 KHz), no FM será ouvida em 102,9 MHz.

Neste momento as empresas que formalizaram seus instrumentos com o MCTIC devem apresentar seus projetos de Características Técnicas para fins de licenciamento de suas estações transmissoras no FM.

De acordo com a coordenação de outorgas do MCTIC, os trabalhos de adaptação das emissoras de OM para a faixa de FM devem ser concluídos até o fim de 2018.

Os Extratos desta sexta-feira, dia 06/10/2017, estão publicados na Página 06 da Seção 03 do Diário Oficial da União.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.