CENTRAL DO CLIENTE



01/09/2017

Rádio Moriá AM 1440 KHz de Bandeirantes/MS em breve estará no FM em 91,7 MHz. Termo Aditivo está no DOU deste dia 01 de setembro.

A Rádio Moriá AM (1440 KHz), tradicional emissora do município de Bandeirantes/MS, em breve iniciará suas transmissões no FM em atendimento ao disposto no Decreto Lei nº 8.139 de 2013.

O referido Decreto prevê a adaptação ou Migração das emissoras de OM para a faixa de FM. Em frequência modulada a estação será ouvida em 91,7 MHz.

O Termo Aditivo de Contrato de Outorga que possibilita tal adaptação foi publicado no DOU deste tia 01/09/2017, na Página 09 da Seção 03, conforme anexo.

O instrumento que terá vigência por 10 anos vem assinado pelo Ministro Gilberto Kassab, titular do MCTIC e pelo Sr. Claudenir Paiva da Silva, representante legal da empresa “Sistema de Radiodifusão Ribas do Rio Pardo Ltda.”.

A Rádio Moriá tem agora 120 dias para encaminhar ao MCTIC seus projetos de aprovação de local para fins de licenciamento de sua estação transmissora.

Em Tempo: Foi assinado também o Termo Aditivo para o canal de TV Digital em Goiânia/GO, da Fundação Cultural e Educativa Senador Canedo.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.