CENTRAL DO CLIENTE



30/08/2017

Rio dos Índios/RS! Anatel publica ATO de Uso de Rádiofrequência para permissionária Oliveira & Perin Assessoria e Comunicações Ltda. 94,1 MHz.

Foi publicado no Diário Oficial da União deste dia 30 de agosto de 2017, na Página 09 da Seção 01, o ATO de URF nº 11.138.

O mesmo vem assinado pelo Exmo. Senhor Vitor Elísio Góes de Oliveira Menezes, Superintendente da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

Este ATO concede à empresa “Oliveira & Perin Assessoria e Comunicações Ltda”, o direito de fazer uso da frequência de 94,1 MHz para transmitir seus sinais de Rádio FM em Rio dos Índios/RS.

Esta nova emissora que se instalada no norte do Rio Grande do Sul é resultado do processo de Licitação nº 049/2009-CEL/MC, do qual a permissionária foi vencedora com uma oferta de R$ 535.000,00 (Quinhentos e Trinta e Cinco Mil Reais).

A PLUG – Consultoria e Projetos fez parte do processo de outorga desta emissora junto ao MCTIC, quando da realização da respectiva licitação.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.