CENTRAL DO CLIENTE



10/11/2017

Coordenação Geral de Pós Outorgas do MCTIC publica mais quatro (4) Despachos de Aprovação de Local para estações de Rádio FM.

Foram publicados no DOU desta sexta-feira, dia 10 de novembro de 2017, na Página 07 da Seção 01, mais quatro (4) Despachos de Aprovação de Local para estações de Rádio FM.

Assinados pelo Coordenador Geral de Pós Outorga, Sr. Altair de Santana Pereira, estes Despachos atendem pedidos de permissionárias de Rádio FM em Poxoréu/MT, Telêmaco Borba/PR, Coxim/MS e Barra Mansa/RJ.

Com a aprovação de seus locais de instalação e equipamentos, estas empresas devem efetivar em até 120 dias, o que propuseram ao MCTIC por meio de seus processos de aprovação de local.

Em seguida precisam apresentar os Laudos de Vistoria técnica para o devido licenciamento de suas estações transmissoras.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.