CENTRAL DO CLIENTE



18/08/2017

Formalizado Termo Aditivo de Migração da Rádio Cidade AM – 760 KHz de Vitória da Conquista/BA. Emissora passará para o FM em 101,9 MHz.

A Rádio Cidade de Vitória da Conquista, no Estado da Bahia, em breve iniciará suas transmissões em FM (Frequência Modulada).

A emissora faz parte daquelas estações de Ondas Médias (OM) que o MCTIC está acondicionando na faixa de FM, conforme prevê o Decreto nº 8.139 de 2013.

O início de suas transmissões em FM se deve ao fato, da permissionária “Rádio Regional de Conquista Ltda.”, ter formalizado seu Termo Aditivo de Contrato de Outorga com a UNIÃO, no último dia 11 de agosto.

O Extrato deste instrumento foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 18/08/2017, na Página 07 da Seção 03.

Na faixa de Ondas Médias (OM), a Rádio Cidade é ouvida em 760 KHz. Já no FM será em 101,9 MHz.

A permissionária tem agora, 120 dias para apresentar ao MCTIC, os projetos de suas características técnicas, com fins de licenciamento de sua estação transmissora de FM.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.