CENTRAL DO CLIENTE



03/04/2018

MCTIC publica Despacho de devolução do canal de Ondas Médias (OM), da Rádio Educadora de Taió/SC. Emissora migrou para a faixa de FM em 90,3 MHz.

 

Foi publicado pelo MCTIC – Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e das Comunicações, no Diário Oficial da União deste dia 03 de abril, o Despacho nº 429/SEI.

Assinado pelo Sr. Samir Amando Granja Nobre Maia, Diretor do Departamento de Radiodifusão Comercial do MCTIC, o respectivo Despacho, localizado na Página 10 da Seção 01, oficializa a devolução para a UNIÃO, da frequência de 1440 KHz, então utilizada pela Rádio Educadora de Taió Ltda., quando de sua permanência na faixa de Ondas Médias (OM).

Hoje a emissora encontra-se na faixa de FM (Frequência Modulada) – em 90,3 MHz, pois atendeu o previsto no Decreto nº 8.139 de 2013.

A Plug – Consultoria e Projetos, orgulha-se de ter participado de todo o processo técnico e jurídico da Rádio Educadora, para fins de Migração de seus sinais.

Com pouco mais de seis (6) meses de atuação no FM, a emissora já referência em Taió e região do “Alto Vale do Itajaí”.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.