CENTRAL DO CLIENTE



23/01/2018

Formalizado Contrato de Outorga para a segunda emissora de Rádio FM Comercial em Águas de Lindóia/SP.

A cidade paulista de Águas de Lindóia, muito conhecida em todo o Brasil por suas famosas minas de “águas termais”, em breve terá sua segunda estação de Rádio FM Comercial.

A nova emissora, que será ouvida na cidade e região em 98,5 MHz pertencerá à empresa “Star Rádio e Comunicação Ltda-ME.”.

Este Contrato de Outorga foi assinado pela empresa com a UNIÃO, no último dia 18 de janeiro.

O Extrato que dá início a sua vigência está publicado na Página 06 da Seção 03 do DOU desta terça-feira, dia 23/01/2018.

Esta outorga é resultante da Concorrência nº 105/2000-CEL/MC. O valor ofertado pela proponente vencedora foi de R$ 373.740,00 (Trezentos e Setenta e Três Mil e Setecentos e Quarenta Reais), acrescidos de juros e atualizações monetárias.

A permissionária, fica agora, responsável para apresentar ao MCTIC, seus projetos de Aprovação de Local, que após analisados, possibilitam o início das transmissões da emissora.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.