CENTRAL DO CLIENTE



30/01/2018

Aramari/BA | MCTIC formaliza mais um Contrato de Adesão de Permissão para Rádio FM Comercial.

O Ministro Gilberto Kassab, representando a UNIÃO, assinou no último dia 26 de janeiro, mais um Contrato de Adesão de Permissão para instalação de Rádio FM Comercial.

Desta vez o contrato assinado beneficia a localidade de Aramari, no Estado da Bahia, que após quase 20 anos de espera, finalmente poderá contar com o serviço.

Tal espera ocorreu, uma vez o respectivo canal foi licitado ainda no ano de 2001, por meio da Licitação nº 086/2001-CEL/MC.

O valor pago pela proponente na licitação foi de R$ 418.998,00 (Quatrocentos e Dezoito Mil e Novecentos e Noventa e Oito Reais), devidamente corrigidos pelo MCTIC.

O Extrato deste instrumento encontra-se publicado na Página 05 da Seção 03 do Diário Oficial da União deste dia 30 de janeiro. Sua validade será de 10 anos, podendo ser renovado por iguais períodos.

A emissora ao iniciar suas transmissões, o que deve ocorrer nos próximos 90 dias, poderá será ouvida em Aramari e região, na frequência de 91,9 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.