CENTRAL DO CLIENTE



27/04/2018

Anatel publica Ato de URF para Rádio Educadora de Taió/SC. Emissora recém migrada da faixa de Ondas Médias (OM), é ouvida no FM em 90,3 MHz.

Emissora tradicional, com mais de 30 anos da região do “Alto Vale do Itajaí”, a Rádio Educadora de Taió, que hoje está no FM em 90,3 MHz teve publicado pela Anatel neste dia 27 de abril, seu ato de URF.

Localizado na Página 49 da Seção 01 do DOU deste dia 27/04/2018, o ATO nº 2.860 concede à emissora, o direito de fazer uso do canal 212 em 90,3 MHz para transmitir seus sinais.

O presente ATO vem assinado pelo Sr. Wilson Diniz Wellisch, Superintendente Substituto da agência.

A Rádio Educadora de Taió, que antes estava no OM (Ondas Médias) em 1440 KHz, é assessorada pela Plug – Consultoria e Projetos e está no FM desde o início do ano de 2018.

Nós da Plug temos o orgulho de ter feito parte desta conquista da emissora e de toda a população de Taió e região, que assim, pode contar com mais uma opção de rádio para o seu dia a dia.

A Rádio Educadora é conhecida tradicionalmente por seu jornalismo presente e atuante, que prioriza a divulgação dos acontecimentos locais e da região.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.