CENTRAL DO CLIENTE



16/05/2018

Chapecó/SC! Anatel publica ATO de Uso de Radiofrequência para Associação Cristal de Radiodifusão.

Com mais de 200 mil habitantes, localizada na região do extremo oeste catarinense, a cidade de Chapecó, em breve contará com mais uma estação de Rádio Comunitária. Será a terceira a se instalar na cidade.

Esta nova emissora será gerida pela Associação Cristal de Radiodifusão e ficará localizada nas proximidades do Shopping Pátio Chapecó.

Sua implantação será possível, uma vez que a entidade teve publicado pela Anatel, neste dia 16 de maio, seu ATO de Uso de Radiofrequência.

Localizado na Página 10 da Seção 01 do DOU deste dia 16/05/2018, o ATO nº 3.306, possibilita o início das transmissões da emissora.

A exemplo das outras duas estações de radcom já existentes da cidade, a Rádio Cristal FM, que assim será denominada, também será ouvida em 106,1 MHz.

A Plug – Consultoria e Projetos, orgulha-se de ter feito parte de todo este projeto e parabeniza os diretores da entidade pela conquista.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.