CENTRAL DO CLIENTE



14/03/2018

Publicado Termo Aditivo de Contrato de Outorga, que migra para o FM, emissora de Ondas Médias (OM), de Guaraciaba do Norte/CE.

A Rádio SomZoom Sat de Guaraciaba do Norte/CE, que hoje está no OM (Ondas Médias) em 1190 KHz, em breve passará para a faixa de FM (Frequência Modulada) em 91,1 MHz.

Isto será possível, uma vez que a empresa “Rádio Guaraciaba Ltda”, formalizou com o MCTIC, no último dia 12 de março, seu “Termo Aditivo de Contrato de Outorga”, que adapta sua permissão para o FM, conforme previsto no Decreto 8.139 de 2013.

O Extrato deste Termo Aditivo, foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 14 de março, na Página 06 da Seção 03.

Conforme os dirigentes da emissora, os equipamentos para transmitir em FM já foram adquiridos, bastando apenas os trabalhos de implantação.

A previsão é de que as transmissões em FM, se iniciem em 60 dias.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.