CENTRAL DO CLIENTE



18/09/2019

Migração AM/FM! Assinados dezesseis (16) Termos Aditivos de Contrato de Outorga.

Uma boa notícia para aquelas entidades executantes do serviço de Ondas Médias (OM), que ainda aguardam a conclusão de seus pedidos de adaptação para a faixa de FM. Depois de algum tempo sem publicações, de Extratos de Termos Aditivos, hoje tivemos a publi

Uma boa notícia para aquelas entidades executantes do serviço de Ondas Médias (OM), que ainda aguardam a conclusão de seus pedidos de adaptação para a faixa de FM. Depois de algum tempo sem publicações, de Extratos de Termos Aditivos, hoje tivemos a publicação de dezesseis (16).

 

Os mesmos estão localizados nas Páginas 07 e 08 da Seção 03 do DOU desta quarta-feira, dia 18 de setembro.

 

Foram Migradas emissoras de: Uruaçu/GO, Vitória/ES, Porto Velho/RO, Bueno Brandão/MG, Amparo/SP, Santarém/PA, Coronel Vivida/PR (2), Chapada dos Guimarães/MT, Cuiabá/MT, Sobral/CE, Cascavel/PR, Barra do Garças/MT, Caruaru/PE (2) e Cornélio Procópio/PR.

 

Todas estas permissionárias, devem agora, encaminhar ao MCTIC, seus projetos de Aprovação de Local, para fins de licenciamento de suas estações transmissoras.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.