CENTRAL DO CLIENTE



13/08/2020

Tem FM - 98,9 MHz - Paranaíta/MT. Emissora da Plug já transmite em caráter experimental.

Pertencente ao Sistema Plug de Comunicações, a Tem FM de Paranaíta/MT está em fase experimental e a partir do dia 12 de setembro, inicia sua programação definitiva.

O norte de Mato Grosso acaba de ganhar uma nova opção em jornalismo, informação e entretenimento.


Trata-se da Rádio Tem FM de Paranaíta. A emissora recém migrada da faixa de Ondas Médias (OM), encontra-se em fase experimental e a partir do dia 12 de setembro inicia sua programação definitiva.


Paranaíta tem pouco mais 10 mil habitantes. Está localizada ao norte de MT, próximo à cidade polo de Alta Floresta. É um município forte economicamente nas áreas do agronegócio e produção de soja.


O início das atividades foi possível em virtude da publicação do ATO de Uso de Radiofrequência n. 4024 por parte da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações. O mesmo está no DOU deste dia 13 de agosto, na Página 13 da Seção 01.


Sob a coordenação do jornalista e apresentador, Agnaldo Souza Miranda, a emissora pertencente ao Sistema Plug de Comunicações Ltda., transmitirá seus sinais em 98,9 MHz.


"Faremos uma programação simples e objetiva, que irá falar a língua do povo. O compromisso com a verdade, o respeito aos princípios e costumes da família tradicional brasileira e com comunidade, será a nossa marca." Agnaldo Silva Miranda, coordenador geral da emissora.



Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.