CENTRAL DO CLIENTE



13/05/2021

RADCOM! Ministério autoriza mais treze (13) entidades a executarem o serviço. Plug tem 2 clientes autorizados.

Portarias estão publicadas no DOU desta sexta-feira.

O MCOM - Ministério das Comunicações, autorizou neste dia 7 de maio, mais treze (13) entidades a prestarem o serviço de Rádio Comunitária.


As respectivas Portarias de autorização, podem ser conferidas nas Páginas 06 à 08 da Seção 01 do DOU deste dia 07 de maio de 2021, conforme anexo.


Assinadas pelo Exmo. Sr. Fábio Faria, Ministro de Estado das Comunicações, estas Portarias contemplam entidades da localidades de: Chapadinha/MA, Belo Horizonte/MG (Floramar), Florianópolis/SC (Ingleses), Barra Bonita/SP, Goianira/GO, Peritiba/SC, Severínia/SP, Nova Bandeirantes/MT, Casa Nova/BA, Campo Grande/MS, Côcos/BA, Borba/AM e Belém/PA (Jurunas).


As entidades autorizadas em Peritiba/SC e Nova Bandeirantes/MT, tiveram seus processos totalmente acompanhados pela equipe da Plug - Consultoria e Projetos, os quais agradecemos pela confiança depositada.


Neste momento, os autos destes processos de autorização serão remetidos para apreciação da Casa Civil.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.