CENTRAL DO CLIENTE



02/09/2021

Publicada Portaria de Renovação de Outorga da Rádio Comunitária de Juruena/MT.

Rádio Princesa FM que transmite seus sinais em 87,9 MHz é uma das emissoras comunitárias mais conceituadas no extremo norte de Mato Grosso.

Considerada uma das Rádios Comunitárias mais atuantes do norte de Mato Grosso, a Rádio Princesa FM (87,9 MHz), com sede na cidade de Juruena, teve nesta quinta-feira, por parte do MCOM, a publicação de sua Portaria de Renovação de Outorga.


Assinada pelo Exmo. Sr. Fábio Faria, Ministro de Estado das Comunicações, a Portaria n. 3397 de 2021, concede à Associação Princesa de Rádio Comunitária, o direito de prestar o serviço de radcom em Juruena/MT, por mais 10 anos.


Este é mais um pleito de Renovação de Outorga, instruído e acompanhado pela Plug - Consultoria e Projetos, que tem deliberação do Ministério das Comunicações.


Neste momento os autos deste processo serão remetidos para chancela da Casa Civil e posteriormente do Congresso Nacional.

 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.