CENTRAL DO CLIENTE



05/08/2010

Empresas firmam contratos de outorga para Nova TV de Rio branco/AC, e rádio FM em Araputanga/MT.

Após a assinatura dos referidos contratos as empresas deverão apresentar os projetos de aprovação de local e equipamentos em até 6 meses.

Está publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 05 de agosto de 2010, Página 95, Seção 03, o extrato dos Contratos firmados entre a União e as Empresas: Rede União de Rádio e Televisão Ltda e Rádio FM Caminho da Luz Ltda.

Os respectivos contratos de outorga correspondem ao Canal 19 de Televisão Geradora para Rio Branco/AC e Permissão do Canal 273C, Freqüência 102,5MHz de Rádio FM em Araputanga, Estado de Mato Grosso.

Com uma proposta financeira de R$ 951.500,00 (Novecentos e Cinqüenta e Um Mil e Quinhentos Reais), a Proponente REDE UNIÃO DE RÁDIO E TELEVISÃO LTDA irá explorar o serviço de Televisão Geradora em Rio Branco, pelo período de 15 anos, com direito a renovação.
Por sua vez a empresa RÁDIO FM CAMINHO DA LUZ LTDA, terá o direito de explorar, por 10 anos, com direito a renovação, o Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) em Araputanga/MT.

Sua oferta pelo canal foi de R$ 102.988,76 (Cento e Dois Reais, Novecentos e Oitenta e Oito Reais e Setenta e Seis Centavos).
Estas concessões são resultados das concorrências de n. 117/2000-SSR/MC e 020/2000-SSR/MC.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital