CENTRAL DO CLIENTE



18/10/2010

Publicado resultado das Propostas Técnicas da concorrência de Treviso/SC.

Treze (13) proponentes fizeram a pontuação máxima e estão classificadas para a fase de preço.

O Ministério das Comunicações tornou público neste dia 18/10/2010, através do Diário Oficial da União, Seção 03, Página 108, o resultado de abertura dos invólucros contendo as Propostas Técnicas das proponentes habilitadas na Concorrência n. 011/2002-CEL/MC que tem por objeto a exploração dos Serviços de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) na localidade de Treviso/SC.

Treze (13) proponentes fizeram a pontuação máxima e estão classificadas para a fase de preço.
Os autos dos processos estarão disponíveis na Secretaria da Comissão Especial de Licitação, cito a Esplanada dos Ministérios, Sobreloja - sala 101, Edifício Sede do Ministério das Comunicações em Brasília/DF.

Eventuais recursos deverão ser protocolizados no Protocolo Geral do Ministério das Comunicações, sendo que a contagem do prazo de cinco dias úteis para interposição dos mesmos, terá início a partir do primeiro dia útil seguinte à presente publicação.

Caso não tenhamos interposição de recursos, a data de abertura dos invólucros contendo as Propostas de Preço das Proponentes classificadas dar-se-á o mais breve possível, informa o Presidente da Comissão Especial de Licitações, Exmo Senhor Alvimar Bertrand de Macedo.

A proponente vencedora desta concorrência, quando do início de suas transmissões, utilizará o Canal 236, Classe C, em 95,1 MHz.

No arquivo em arquivo a esta matéria, os senhores poderão visualizar a presente publicação.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital