CENTRAL DO CLIENTE



27/10/2010

Homologadas as concorrências de São Valentim/RS e Santo Ângelo/RS

Publicado no DOU do dia 27/10/2010, os ATOS de Homologação da Concorrência de n. 068/2001-SSR/MC, localidades de São Valentim e Santo Ângelo no Estado do Rio Grande do Sul.

O Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União deste dia 27 de Outubro de 2010, na Página 66 da Seção 01, os ATOS de Homologação da Concorrência de n. 068/2001-SSR/MC, localidades de São Valentim e Santo Ângelo no Estado do Rio Grande do Sul.

Com uma oferta de R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais) a Empresa SOCIEDADE RÁDIO CONTEMPORÂNEA LTDA foi vencedora na localidade de São Valentim para explorar o Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) no Canal 280, Classe B2 em 103,9 MHz.

Já na localidade de Santo Ângelo, que irá explorar o Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM), no Canal 218, Classe C, em 91,5 MHz, é a proponente EMPRESA DE COMUNICAÇÕES JORNAL DAS MISSÕES LTDA.

Sua oferta quando do processo de licitação, foi de R$ 151.000,00 (Cento e Cinqüenta e Um Mil Reais).

Santo Ângelo está localizado na região do Alto Uruguai gaúcho, com uma população de quase 80 mil habitantes, e a cidade terá a sua quarta emissora de rádio FM, enquanto que São Valentin receberá a sua primeira rádio FM Comercial.

Neste momento as Permissionárias destes dois canais devem aguardar a publicação da Portaria Ministerial de Outorga, que promoverá a remessa dos autos dos referidos processos à Casa Civil.

Veja mais detalhes desta matéria no arquivo em arquivo.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital