CENTRAL DO CLIENTE



25/11/2010

Ministério das Comunicações homologa canal de TV para Santo Ângelo/RS. Confira!

Concessionária REDE MUNDIAL DE RÁDIO E TELEVISÃO LTDA, implantará sua estação de Radiodifusão de Sons e Imagens (TV).

Cidade com aproximadamente 100 mil habitantes, localizada na região norte do Estado do Rio Grande do Sul, de economia forte baseada na produção de grãos. Essa é Santo Ângelo.

Pois é nesta cidade, colonizada na sua maioria por imigrantes italianos e alemães, que a Concessionária REDE MUNDIAL DE RÁDIO E TELEVISÃO LTDA, implantará sua estação de Radiodifusão de Sons e Imagens (TV).

A Empresa venceu a Concorrência de n. 158/2001-SSR/MC para o Canal 7, com uma oferta de R$ 2.200.000,00 (Dois Milhões e Duzentos Mil Reais), e teve o ATO de HOMOLOGAÇÃO de seu processo, publicado no Diário Oficial da União deste dia 25/11/2010 na Página 53 da Seção 01.

O presente ATO acolhe NOTA N. 2348 – 2.17/2010/CLL/CGAA/CONJUR-MC/AGU e vem assinado pelo Exmo Senhor José Artur Filardi Leite, Ministro de Estado das Comunicações.

Com sua licitação Homologada, a proponente deverá aguardar agora, a publicação da Portaria Ministerial de Outorga, que remeterá os autos do Processo à Casa Civil.

Depois de tramitado na Casa Civil, o referido Processo será levado a votação nas Comissões da Câmara e do Senado. Não havendo a contestação de possíveis irregularidades, por fim terá seu Decreto Legislativo assinado pelo então Presidente da Casa e publicado no Diário Oficial da União.

Tendo seu Decreto Legislativo publicado, a proponente será convocada pelo Ministério das Comunicações, para promover a assinatura do Contrato de Concessão.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital