CENTRAL DO CLIENTE



30/12/2010

Rádio Rio Maxi LTDA tem seu processo homologado pelo MC. Permissionária irá explorar o canal 297 de Rádio FM em Rio Branco do Sul/PR

Vencedora da concorrência com uma oferta de R$ 1.078.900,00 (Um Milhão, Setenta e Oito Mil e Novecentos Reais), a proponente RÁDIO RIO MAXI LTDA

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 30/12/2010 na Página 191 da Seção 01, o ATO que HOMOLOGA o resultado da Concorrência n. 031/2000-SSR/MC, tendo por objetivo a exploração do Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) na cidade de Rio Branco do Sul, Estado do Paraná.

Vencedora da concorrência com uma oferta de R$ 1.078.900,00 (Um Milhão, Setenta e Oito Mil e Novecentos Reais), a proponente RÁDIO RIO MAXI LTDA, ao iniciar suas transmissões, utilizará o Canal 297 na Freqüência de 107,3 MHz.

O presente ATO de homologação vem assinado pelo Exmo Senhor José Artur Filardi Leite, Ministro de Estado das Comunicações e atende parecer da NOTA/Nº 2589 - 2.17/2010/PBS/CGAA/CONJUR-MC/AGU.

Com esta publicação a empresa deverá aguardar a publicação de sua Portaria Ministerial de Outorga, que remeterá os autos de seu processo para análise da Casa Civil.

Lembrando que a empresa só poderá iniciar suas atividades radiofônicas após a deliberação de seu processo por parte do Congresso Nacional, assinatura de seu contrato de adesão de permissão e aprovação de seus projetos de características técnicas.

A cidade de Rio Branco do Sul está a 30 Km de Curitiba, fazendo parte da região metropolitana da capital paranaense. Sua população está estimada em 25 mil habitantes.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital