CENTRAL DO CLIENTE



10/01/2011

Assinado contrato de adesão para Rádio FM de Santo Antônio do Sudoeste/PR. Valor da permissão custou quase R$ 200 mil

Até então, a cidade não contava com nenhuma emissora de Rádio FM Comercial autorizada

A cidade de Santo Antônio do Sudoeste está localizada na região sudoeste do Estado do Paraná, próximo a divisa com a Argentina. Sua população se aproxima dos 10 mil habitantes, quase todos colonizadores gaúchos com descendência italiana e alemã.

Até então, a cidade não contava com nenhuma emissora de Rádio FM Comercial autorizada.

Neste dia 10/01/2011 tivemos publicado no Diário Oficial da União na Página 127 da Seção 03, o EXTRATO do Contrato de Adesão de Permissão, que dará direito a empresa RÁDIO VERA CRUZ FM LTDA, a explorar o Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM), na localidade por 10 anos com direito a renovação.

A empresa poderá instalar sua estação transmissora, pois venceu a Concorrência n. 093/2000-SSR/MC com uma oferta de R$ 180.000,00 (Cento e Oitenta Mil Reais), que serão pagos ao MC em duas parcelas.

Ao iniciar suas operações a RÁDIO VERA CRUZ FM LTDA utilizará o Canal 247C em 97,3 MHz para transmitir seus sinais.

Neste momento a permissionária tem 180 dias, contados desta publicação para apresentar ao Ministério das Comunicações, seus Projetos de Características Técnicas para fins de licenciamento.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital