CENTRAL DO CLIENTE



26/01/2011

Seção para abertura das propostas de preço das concorrências de Catanduvas/SC, Cambuí/MG e Campanha/MG será nesta terça-feira (01/02)

As licitações têm por objetivo selecionar as permissionárias que irão explorar o serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) nestas localidades.

A Seção que promoverá a abertura dos Invólucros contendo as Propostas de Preço das proponentes classificadas nas Concorrências de n. 022/1997-SSR/MC, n. 002/2010 e 003/2010-CEL/MC está marcada para esta terça-feira, dia 01/02/2011.

A presente convocação foi feita pelo Exmo Senhor Alvimar Bertrand de Macedo, Presidente da Comissão Especial de Licitações, através do Diário Ofício da União deste dia 26/01/2011, Página 81 da Seção 03.

Estas licitações têm por objetivo selecionar as permissionárias que irão explorar o serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM), nas localidades de Catanduvas/SC, Cambuí/MG e Campanha/MG.

Ficam desde já convidadas a acompanhar os trabalhos da comissão, as proponentes participantes dos certamos com seus representantes legais, bem como o público em geral.

Os trabalhos começarão as 09h30min, tendo como local: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Sobreloja – sala 110, Edifício SEDE do Ministério das Comunicações, Brasília/DF.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.