CENTRAL DO CLIENTE



24/06/2011

Publicadas mais duas portarias para rádios comunitárias. Novas estações ficarão nas localidades de Paraíso do Norte/PR e Irapaé Mirim/PA

Ambas as emissoras utilizarão o Canal 200 em 87,9 MHz para transmitirem seus sinais.

O Ministério das Comunicações publicou na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 24/06/2011 as Portarias de n. 251 e 252 que aprovam duas novas estações de radcom.

Localizadas na Página 75 da Seção 01, as respectivas Portarias contem entidades para executar o Serviço de Radiodifusão Comunitária nas localidades de Paraíso do Norte/PR e Igarapé Miri/PA, respectivamente.

Neste momento os autos destes processos de outorga, que somente produzirão efeitos legais após deliberação do Congresso Nacional, serão remetidos para apreciação da Casa Civil.

Quando do início de suas transmissões, ambas as emissoras utilizarão o Canal 200 em 87,9 MHz para transmitirem seus sinais.

Localizado na região noroeste do Estado do Paraná, a cidade de Paraíso do Norte tem aproximadamente 12 mil habitantes, e não conta com nenhuma outra emissora de Rádio FM.

Já Igarapé Miri que está na região noroeste do Estado do Pará, com uma população de quase 60 mil habitantes, já conta com uma emissora de Rádio OM – Ondas Médias.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital