CENTRAL DO CLIENTE



12/03/2010

Presidência da Replública remete processo de rádio comunitária de Porto Amazonas/PR ao Congresso Nacional.Cliente da Plug prepara-se para a implantação.

Presidência da Republica publicou no Diário Oficial a mensagem de numero 100, encaminhando a outorga para execução do serviço de radio difusão comunitária da Associação Comunitária de Cultura de Porto Amazonas.

Em despachos da Presidência da República foi publicada, no Diário Oficial da União deste dia 12 de março de 2010, a mensagem número 100, que encaminha o processo de outorga para execução do serviço de radiodifusão comunitária da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DE PORTO AMAZONAS para o Congresso Nacional onde, o mesmo, será votado nas Comissões de Ciência e Tecnologia, Constituição e Justiça da Câmara e do Senado Federal.

Após essas deliberações será elaborado e publicado o Decreto Legislativo e o Ministério das Comunicações poderá emitir a Licença Definitiva de Funcionamento para a emissora de rádio.

Porto Amazonas/PR que conta com quase 5 mil habitantes terá a sua primeira emissora de rádio em freqüência modulada, proporcionando a seus ouvintes informação, entretenimento, cultura e arte.

A emissora irá operar na freqüência de 104,9 Mhz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital